CDL Silva Jardim é inaugurada e apresenta primeira diretoria

Margareth Vieira Xavier é a primeira presidente da entidade

Após reuniões e encontros nos últimos meses para o desenvolvimento da CDL no município de Silva Jardim, aconteceu a inauguração da entidade na última sexta-feira (24). O vice-presidente da FCDL/RJ, Fabiano Gonçalves, e o vice-presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, participaram da cerimônia e declararam apoio ao movimento lojista no município.

“Acabamos de empossar a primeira diretoria da CDL Tanguá e, hoje, tivemos a oportunidade de lançar a CDL Silva Jardim. Uma semana importante para o movimento lojista. Acompanhei cada passo que os lojistas do município deram até a chegada deste momento importante para o movimento lojista não apenas local, mas estadual. Com certeza o setor só tem a ganhar com essa novidade”, destacou Fabiano Gonçalves.

A CDL Silva Jardim é presidida por Margareth Vieira Xavier e tem Lucilene Cardoso dos Santos na vice-presidência. A diretoria ainda é formado por Julia de Souza Rodrigues Carvalho (diretora financeira), Silvana da Fonseca Ribeiro Laurindo (diretora secretária), Alessandro Teodoro dos Santos (diretor de SPC e produtos), Jacqueline da Silva Almenara (diretora de eventos) e José Luiz do Couto Moldero (diretor executivo).