Este ano haverá quatro dias de sorteio e 28 prêmios.
A CDL Barra Mansa apresentou para os empresários da cidade a Campanha Natal dos Sonhos 2015. O presidente Alício Camargo relatou brevemente as últimas ações de marketing da entidade realizadas no primeiro semestre do ano com o objetivo de aquecer as vendas, entre elas, o Liquida Rio Sul que envolveu seis CDLs da região numa grande campanha de prêmios e a qual obteve sucesso nos resultados.
“Essa é a principal razão de desenvolvermos ações de marketing e campanhas promocionais na cidade. Dessa forma, movimentamos nosso comércio, damos suporte aos lojistas e atraímos consumidores para Barra Mansa” acredita Alício.
Em seguida, o publicitário Renato Malachine, proprietário da agência Tok Final, apresentou a todos a nova Campanha de Natal da CDL que traz, esse ano, novidades nos prêmios e benefícios também para o vendedor e para o empresário.
“Quando lançamos uma campanha como essa e num momento como esse da economia, acreditamos que será uma das principais ferramentas de relacionamento junto ao consumidor. Todos eles buscam pelos prêmios, já conhecem a prática dos cupons e desejam ganhar. O benefício que essa ação leva para a loja nessa questão de fidelização e satisfação ao cliente é o que fará a diferença nesse momento de venda e por isso o comércio já tem que preparar suas equipes”, explica Renato.
A campanha, este ano, sorteará 3 Kits Cinema (TV 42 polegadas 3D, Home Theater e Pipoqueira); 22 smartphones e mais 3 caminhões de prêmios. O destaque está também na premiação para o vendedor e para o lojista. A loja que contemplar o caminhão de prêmios, o vendedor com o nome no cupom ganhará 1 (um) smartphone. Dessa forma, serão 3 vendedores contemplados.
Além disso, o empresário também será premiado. Entre as empresas participantes da campanha haverá o sorteio de duas viagens em um Resort no sistema all inclusive com direito a um acompanhante. “Foi uma novidade esse ano trazer esses prêmios e benefícios para os lojistas e vendedores. Eu gostei de toda a formatação. Vim animada para levar tudo isso para minha empresa e trabalhar essa ação pois os clientes gostam muito”, disse Camila Arantes – empresária e uma das duas ganhadoras do Kit da Campanha de Natal sorteados durante o Happy Hour.
A Campanha Natal dos Sonhos começará no dia 18 de novembro com quatro dias de sorteios. O primeiro sorteio de um kit cinema e cinco smartphones acontecerá em quatro de dezembro. O segundo sorteio será em 11 de dezembro e o terceiro dia 18, ambos também sorteando os mesmos itens: um kit cinema e cinco smartphones. O grande sorteio final será realizado em 28 de dezembro com três caminhões de prêmios e sete smartphones. “Agradecemos a presença dos lojistas e esperamos a adesão de todos e união nessa ação que terá tanta visibilidade e benefício no comércio na época mais importante do calendário comercial”, finalizou Alício Camargo.