Campanha Natal Família, da CDL-VR, vai sortear mais de 400 prêmios

Os cupons da campanha Natal Família, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) já estão circulando no comércio do município. A edição 2015, “Natal Para Todos” vai sortear três vídeo games, dez smartphones, três bicicletas, quatro TVS LCD 42 polegadas, e um carro zero quilômetro completo (Ônix, da Chevrolet). Além destes, os consumidores terão a chance de concorrer a 400 “rasgadinhas”, que são vales-compras no valor de R$50,00 a R$200,00. As chances de ganhar aumentaram para atrair ainda mais clientes e aquecer as vendas durante o período mais importante para o setor.

O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 10 de janeiro de 2016, na Praça Rotary, abaixo da Biblioteca Municipal, Vargas, na Vila Santa Cecília. Será uma grande festa com shows de bandas da região para embalar o domingo. Além das atrações musicais, haverá distribuição de pipoca, algodão doce e outras surpresas, no evento que acontece a partir das 9 horas. As urnas devem ser entregues na seda da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) até o dia 7 de janeiro, quinta-feira, para que elas sejam transportadas ao local da apuração.

Segundo a presidente da CDL-VR, Maria Auxiliadora de Ávila Marcelino, a Dorinha, a edição Natal Para Todos, da campanha Natal Família, será a chance de aproveitar a data mais importante para o comércio para aumentar o volume de vendas expressivamente. A variedade e quantidade de prêmios será o grande diferencial em 2015.

“A campanha Natal Família já está consolidada entre os empresários e consumidores, não só em Volta Redonda, pois sabemos que vem muita gente de fora comprar no nosso município.
O mix de prêmios aumentou para abranger mais consumidores. Além de produtos de qualidade, das melhores marcas, como vídeo games, bicicletas, smartphones, televisores, e do carro, que é a cereja do bolo, as rasgadinhas vieram para contemplar um número maior de pessoas e popularizar o Natal Família ainda mais”, disse.

Cada loja aderente já recebeu um kit com adesivos, cartazes, rasgadinhas, regulamento completo da campanha e a urna para o depósito dos cupons. O vendedor que tiver o nome preenchido no cupom contemplado no sorteio do carro ganhará uma bicicleta. Para validar o cupom, é preciso preenchê-lo corretamente. A campanha será divulgada na televisão, jornais e nas mídias sociais da entidade, como site e facebook. Para obter mais informações, basta ligar para 3344-8050.

Apoio: Prefeitura Municipal de Volta Redonda, Sicomércio-VR, Água Attiva. Patrocínio: Transporte Generoso, Unimed-VR, Banco do Brasil, Sicoob.