Jantar de Negócios da CDL Maricá reúne lojistas e autoridades

O primeiro Jantar de Negócios da CDL Maricá reuniu, na noite de terça-feira (27), empresários, autoridades políticas e representantes do movimento lojista. O objetivo do encontro é ampliar o relacionamento e a troca de experiências entre as partes envolvidas para alcançar o desenvolvimento conjunto do setor, do município e da região.

Além de associados da CDL Maricá, o evento recebeu a deputada Rosangela Zeidan, o prefeito, Fabiano Horta, os secretários municipais Alan Novaes (Desenvolvimento), Leonardo Alves (Gestão e Planejamento) e Celso Neto (Segurança e Transporte), o presidente da CDL Niterói, Fabiano Gonçalves, e empresários locais.

A presidente da entidade, Marisete Cardoso, apresentou aos convidados as parcerias da CDL Maricá que garante benefícios aos associados, como com a empresa LifeCard, do cartão multibenefícios, e a CMI, agência de comunicação e marketing para construção de sites gratuitos para os lojistas.

A necessidade de aproximação entre o poder público e os empresários do setor foi um tema amplamente debatido no encontro. A deputada Zeidan destacou o apoio do mandato aos empresários e seus trabalhos voltados ao município. O prefeito de Maricá ressaltou que as demandas da classe serão sempre ouvidas e informou que a Prefeitura criou um programa para emissão de certificado de aprovação simplificado, dependendo da atividade e porte da empresa, para agilizar os processos de legalização e liberação dos alvarás, uma demanda apresentada em reuniões anteriores promovidas pela entidade com a presença de contadores.