FCDL-RJ e CDLs fazem pesquisa do impacto do Covid-19 no varejo fluminense

Lado a lado com as CDLs, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ) está promovendo a pesquisa de situação econômica e opinião pública “O Impacto do Covid no varejo fluminense”, por meio de formulário digital, para ouvir lojistas sobre os desdobramentos da pandemia no dia-a-dia das empresas.

O presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida, explica que a sondagem é feita por meio de formulário digital (acesse aqui), podendo ser acessado no portal da Federação e também através das CDLs fluminenses, que estão repassando o questionário para os seus lojistas associados.

Marcelo Mérida lembra que as CDLs fluminenses têm “se agigantado, em meio à crise da pandemia, para apoiar o comércio e a economia local, manter empregos, mesmo com todas as dificuldades”. E complementa o presidente da FCDL-RJ:

“A FCDL de mãos dadas com as CDLs porque sabem que o comércio, elas e os lojistas, em cada uma das cidades do Estado, atuam como um termômetro da economia, e como tal, podem oferecer informações fundamentais para embasar o processo de construção de soluções para a aceleração da retomada do setor, com apoio dos governos e das autoridades públicas”.