Debate da importância da cadeia de abastecimento durante e pós pandemia

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ), participa da live a “Importância Estratégica da Cadeia de Abastecimento no Durante e Pós Pandemia”, promovida nesta quarta-feira (24), às 19h, pela Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro (ADERJ) em seu canal no Youtube, com a mediação do jornalista e apresentador Sidney Rezende.

Participam da live o presidente da ADERJ, Joilson Barcelos, o presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida, o vice-presidente da CADEG, Armed Nemir, e o deputado estadual Rosenverg Reis.

“É mais um debate importante sobre os impactos da pandemia do Covid-19 na economia e sobre a necessidade de integração de esforços pela retomada do desenvolvimento, para apoiar as empresas, evitar que encerrem suas atividades e que possam continuar a gerar e manter milhares de empregos”, pontua Marcelo Mérida, presidente da FCDL-RJ.

Os interessados em acompanhar a transmissão da live podem fazer a inscrição no Canal da ADERJ no Youtube (clique neste link).