FCDL-RJ entrega Comenda do Mérito Lojista por apoio ao setor

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ) entregou esta semana a Comenda do Mérito Lojista do Estado do Rio de Janeiro, em reconhecimento a pessoas que contribuíram para o fortalecimento do setor produtivo, ao desenvolvimento da economia e do comércio fluminense.

A solenidade foi realizada no dia 30 na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói, presidida por Fabiano Gonçalves, com o presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida, conduzindo a cerimônia de entrega da Comenda do Mérito Lojista, com a participação de lojistas, presidentes de CDLs de todo o Estado, autoridades e o público em geral. “A defesa do comércio lojista, do setor produtivo, que gera milhares de empregos no Estado do Rio tem superado desafios graças ao diálogo e a interlocução das diferentes esferas, e a Comenda do Mérito Lojista expressa esse momento de gratidão”, pontuou o presidente.

Foram homenageados com a Comenda do Mérito Lojista o deputado estadual André Ceciliano, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ); o deputado estadual Marcelo Cabeleireiro; e o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), Luciano Matos.

O presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida, recebeu do deputado Marcelo Cabeleireiro o Diploma José Alencar, pelo trabalho desempenhado pelo desenvolvimento do comércio fluminense.