Cursos “Sebrae na Mesa” acontecem semana que vem na CDL Barra Mansa

Nessas semanas de outubro, o Sebrae traz para a CDL Barra Mansa dois de seus cursos do Fórum Sebrae à Mesa, ambos com quatro aulas, de 10 às 18h, nas datas especificadas.

Os cursos “Bases da Cozinha – Técnicas e Métodos de Produção Básica” e “Técnicas e Métodos de Sobremesas” serão ministrados pela Chef Rô Gouvêa.
O primeiro deles acontece nessa segunda, feira, 10 de outubro. São quatro aulas que ensinarão a base da alimentação fora do lar; no preparo de carnes, aves, peixes, massas, molhos e saladas.
Já no dia 11, terça-feira, haverá a primeira aula do curso “Técnicas e Métodos de Sobremesas”, também com a Chef Rô Gouvêa. Serão quatro aulas que ensinarão doces comerciais, como brigadeiros gourmets, clássicos no pote, pudins, pavês e cheesecakes.

“Essas são novas oportunidades que oferecemos aos empresários, agora no ramo da gastronomia, por meio do PROCAPE – Programa de Capacitação Permanente – junto à CDL Jovem. Ações como essa, em parceria com o Sebrae, geram a capacitação e busca a melhor profissionalização para nosso comércio”, explica Alício Camargo, presidente da CDL Barra Mansa.

Informações: (24) 3347-5845.