“O Jeito Disney de Encantar Clientes” em live da CNDL e SPC Brasil

O SPC Brasil com a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) promove no dia 19 de agosto mais uma edição de sua série de lives Juntos Pelo Brasil, com a participação de David Lederman, organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil, que irá falar sobre “O Jeito Disney de Encantar Clientes”, a partir das 18h30.

A iniciativa das lives promovidas pelo SPC Brasil com a CNDL a  busca apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia, com integração das Federações Estaduais e Câmaras de Dirigentes locais.

Assim, conectando presidentes, diretores e clientes com personalidades representativasdo setor econômico, tecnológico e da área de negócios visa traçar panoramas e nortear decisões estratégicas para a retomada da economia, estimulando a geração de renda e emprego.

Nesta edição da série, o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Jr.  receberá David Lederman, único profissional autorizado a utilizar a marca Disney no Brasil para falar sobre o tema “O Jeito Disney de Encantar Clientes”. Participarão também do encontro, o presidente da CNDL José César da Costa e Glauco Marchioni, gestor de GEI do SPC Brasil. O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do SPC Brasil no YouTube: https://www.youtube.com/user/spcbrasilcomunica

David Lederman soma em seu currículo experiências no Citibank, Sky, Credicard, Grupo Imagem e IOB Thomson. O Disney Institute foi criado em 1996, como braço de desenvolvimento e treinamento externo da Walt Disney, onde é demonstrado “o trabalho por trás da mágica” através de seminários, workshops e palestras. No Brasil, os eventos oficiais do Disney Institute são promovidos, desde 2008, pela Lederman Consulting, empresa capitaneada por David Lederman – que também prefaciou e fez a revisão técnica da edição brasileira do livro “O Jeito Disney de Encantar Clientes”.