Morre de Covid Professor Celso Bruno, ex-presidente da FCDL-RJ

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ), seus diretores e CDLs lamentam a morte do professor Celso Bruno Bruno, dirigente do movimento lojista, ex-presidente da CDL de São João de Meriti e da FCDL-RJ. O professor Celso Bruno encontrava-se internado com Covid e veio a óbito nesta quarta-feira (05).

Professor Universitário, mestre em Administração, especialista em Administração Comercial, Setor Lojista e Sucessão de Empresas Familiares, Celso Bruno tinha Graduação em Ciências Econômicas e Administração. Atuou como Coordenador Nacional da área de Gestão do MBA da Universidade Estácio de Sá. Atual Coordenador do MBA em Marketing Nacional EAD da UNESA e Coordenador do MBA em Logística Empresarial Presencial no Campus Nova Iguaçu, RJ.

O professor Celso Bruno militou no movimento lojista, sendo ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojista de São João de Meriti, a CDL-SJM EM 1995, e também ex-presidente FCDL-RJ, em 2003. Exerceu diferentes papéis no movimento lojista e em defesa do comércio, tendo sido Mediador para o Mercosul, pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), presidente do Sindicato do Comércio de Varejo de São João de Meriti, entre outras missões.

O professor Celso Bruno era Mestre em Administração, Pós-Graduado em Administração Hospitalar, Docência do Ensino Superior e Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela PUC-RS. Diplomado por Harvard University, Estados Unidos para Case Method Teaching, e em Estudos Políticos e Estratégia, pela (ADESG), Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. Bacharelado em Ciências Econômicas pela UGF, Administração e Gestão em Recursos Humanos pela UNESA.