CNDL e CDL Jovem lançam Inova Varejo com live e inovações para empresários

A CNDL e a CDL Jovem lançam no próximo dia 06 de maio o Inova Varejo, projeto que tem o objetivo de curar, produzir e direcionar ferramentas e conteúdos para os empresários do Sistema CNDL. A iniciativa também proporciona às CDLs Jovens e CDLs locais o uso da plataforma para interagir em rede com os usuários.

O Inova Varejo será lançado às 14h30, em uma live no canal da CNDL no YouTube e contará com a participação do presidente da entidade, José César da Costa. Os debates abordarão temas como transformação digital, inovação no varejo em tempos de crise, e-commerce, entre outros assuntos relevantes para os empresários.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RJ), Marcelo Mérida, destaca que o projeto Inova Varejo é fundamental “para o empresário no atual cenário de reinvenção do comércio em mais um ambiente de crise global, dessa vez, pela tragédia da pandemia da Covid-19”.

Marcelo Mérida destaca que a FCDL-RJ dá total apoio ao evento, destacando o papel da CDL Jovem: “O Inova Varejo éorganizado em parceria com a diretoria nacional da CDL Jovem, formada por uma geração de talento, preocupada com expansão do varejo, e que tem ajudado em todo Brasil na formação de novos líderes lojistas”.

CLIQUE AQUI para fazer a sua inscrição.