Movimento lojista fluminense homenageia o senador Eduardo Lopes

Na última sexta-feira (20), o presidente da FCDL/RJ, Marcelo Mérida, entregou ao senador Eduardo Lopes (PRB/RJ) o ´titulo “Amigo do Comércio Varejista do Estado do Rio de Janeiro por seu apoio e participação no processo que culminou com a derrubada do veto ao Refis das Micro e Pequenas Empresas. A homenagem foi entregue na sede da CDL Campos.

Marcelo Mérida destacou a importância do Refis para Micro e Pequenas Empresas tanto para os empresários como para a economia. “Um projeto que vai resultar no saldo das dívidas das Micro e Pequenas Empresas com o fisco e ao mesmo tempo aumentar a arrecadação de impostos o que é bom para a União e para o Estado do Rio. Porém, defendemos um Refis diferenciado, que possa ser pago por esse importante segmento da economia, vítima desta crise e da alta carga tributária. Então estamos fazendo uma justa homenagem”, afirmou.

Na ocasião, o senador também falou com empresários locais e diretores da CDL sobre a segurança pública no Estado, a CPI dos Cartões de Crédito e outros temas importantes para o setor.