Inscrições abertas para participar online do maior evento do varejo

Na programação da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, palestras com José Salibi e Sandro Magaldi e a presença confirmada de Carlos Alberto Júlio

Estão abertas as inscrições para o evento online da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que ocorre de 12 a 15 de maio de 2022, na cidade de Campos do Jordão (SP). Com as vagas totalmente esgotadas para a participação presencial neste grande encontro, esta é uma excelente oportunidade de acompanhar, pela internet, os debates sobre as mudanças culturais que estão impactando o setor de comércio e serviços e que estão exigindo dos negócios mais atenção com os seus propósitos.

A inscrição é gratuita, simples e rápida. Basta acessar o link https://bit.ly/3O3ucHS e fornecer os dados solicitados, como nome, e-mail, telefone, empresa, cargo e cidade. Com o cadastro, os inscritos receberão todas as informações sobre a programação no seu e-mail, bem como notificações.

Realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP), a 56ª Convenção reúne líderes e empresários do segmento. De acordo com o presidente da CNDL, José César da Costa, a finalidade do evento é proporcionar mudanças culturais aos participantes.

“Queremos promover o crescimento da classe, o aumento do conhecimento e desenvolvimento de novos negócios, além da importância do convívio e a troca de experiências”, destaca Costa.

Programação
Na edição deste ano, estarão presentes renomados especialistas e grandes varejistas. Carlos Alberto Júlio será o mestre de conteúdo do encontro, sendo responsável por conduzir a programação. Um dos palestrantes mais reconhecidos do Brasil, Júlio tem 35 anos de experiência como presidente de empresas e 33 anos como conselheiro de Administração.

Também estarão presentes José Salibi e Sandro Magaldi, autores de sete livros sobre gestão, inovação, liderança e vendas. Uma de suas publicações mais conhecida é o Gestão do Amanhã, obra que está em sua décima terceira edição e alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Folha de São Paulo.

A CNDL e a FCDL-SP convidaram ainda, para a Convenção, o economista Ricardo Amorim e os especialistas em varejo e marketing Fátima Merlin e Samuel Normando e, em gestão e tecnologia, Lisiane Lemos e Kenneth Corrêa.