Sorteio final da campanha Natal em Clima de Festa acontece na próxima segunda-feira

O tradicional sorteio final da campanha Natal em Clima de Festa, organizada pela CDL Três Rios, acontece na próxima segunda-feira (26), no campo do Entrerriense FC. Os cupons começaram a ser distribuídos nas lojas participantes em outubro e, desde então, milhares deles já foram depositados nas urnas espalhadas pela cidade. Todos os cupons depositados concorrerão a um automóvel Fiat Mobi 2016, 0 Km.

 

A CDL Três Rios promoveu, como nas últimas edições, um sorteio extra no dia 30 de novembro, no Calçadão da Rua Prefeito Walter Franklin, e premiou oito consumidores com presentes como smartphones, tablets e bicicletas. No sorteio final, a partir das 16h, quem estiver presente e depositar a parte menor do cupom no local concorrerá a diversos prêmios, como TV 32 polegadas, micro-ondas, tablets, bicicletas, smartphones, uma moto Crypton Yamaha e, pela primeira vez na campanha, a um caminhão de prêmios para renovar toda a casa.

 

Mário Luiz Corrêa, diretor CDL Três Rios, ressalta a importância de preencher corretamente o cupom para participar dos sorteios. “A parte maior, que tem sido depositada desde outubro nas urnas, vai ser usada para o sorteio do carro e o ganhador não precisa estar presente no dia do sorteio. Já a parte menor do cupom deverá ser preenchida e levada para o sorteio final. Apenas quem estiver no local poderá ganhar. É importante preencher os cupons com todas as informações corretas, para fácil leitura, e não esquecer de colocar o nome dos vendedores, que também são premiados”, destaca.

 

Com quase três meses de duração, a campanha Natal em Clima de Festa contribui com o aquecimento do comércio de Três Rios no final do ano e presenteia consumidores que dão preferência ao varejo local. “Esperamos 5.000 pessoas no campo do Entrerriense para finalizarmos mais uma campanha com sucesso. O dia 26 é feriado em Três Rios, portanto a CDL convida toda a população, todos os consumidores, a participarem dessa grande festa conosco”, finaliza Mário Luiz.