Fórum Nacional do Comércio em 17 e 18 de setembro

Mais uma vez o Brasil irá se unir em prol de uma grande causa: mostrar a força que o varejo integrado tem no país.

É o IV Fórum Nacional do Comércio, um evento criado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL DF), com o objetivo de fomentar a discussão sobre a economia brasileira e de submeter ao poder público propostas que redirecionem a política econômica para assegurar maior competitividade às empresas dos setores de Comércio e Serviços.

O tema central deste ano é “A força do setor que movimenta o Brasil”, um assunto de extrema relevância para os dias atuais e que será discutido, em Brasília, por todas as 5 regiões do país com o objetivo de trocar informações e experiências para melhorar a articulação institucional e revigorar o setor em todos os cantos do Brasil.

O evento tem o seguintes propósitos:
– Promover o desenvolvimento dos negócios do varejo no país;
– Debater de forma ampla o Comércio Brasileiro,
– Disseminar informações inovadoras para que as empresas lojistas melhorem seu desempenho;
– Tornar-se referência como ferramenta de apoio ao autodesenvolvimento dos varejistas nacionais;
– Envolver e mobilizar líderes e formadores de opinião para debater temas da política econômica, gestão empresarial e institucional que impactam em nossas empresas e entidades em busca de soluções produtivas.

E em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal, a Confederação convida todos os líderes do Sistema CNDL a participarem do evento para fortalecer, ainda mais, o setor varejista do nosso país.

Acesse em CNDL