Coordenação estadual da CDL Jovem participa de evento em Fortaleza

Na última semana, a coordenação estadual da CDL Jovem participou do evento “Encontros da CDL Jovem e dos Comunicadores do Sistema CNDL”, realizado em Fortaleza. Carolina Ferreira acompanhou a programação do encontro, que teve, entre outras atividades, palestras com o CEO do Rock in Rio, Luís Justo, e com diretores do Grupo Beach Park, além de visita à Faculdade CDL.

O evento marcou o encerramento da gestão 2015/2017 da CDL Jovem Nacional e reuniu líderes e empresários da CDL Jovem e comunicadores de todo Sistema CNDL. A palestra conduzida por Luís Juto teve o tema “Empreendendo Sonhos”.

Também presente no encontro, o presidente da CNDL, Honório Pinheiro, ressaltou o trabalho da CDL Jovem no desenvolvimento de novas lideranças para o Sistema e no incentivo ao empreendedorismo em todo país. “Precisamos entender que o comércio brasileiro faz diferença no Brasil porque essa é a nossa vocação. E é com a força dessa vocação que a CDL Jovem trouxe tantas conquistas como o Dia da Liberdade de Impostos (DLI) e o Inova Varejo”, destacou Pinheiro.