Lojas Filiadas a CDL realizam DIA DO DESCONTÃO

No último dia 10 de junho (sábado) as lojas filiadas a CDL realizaram o DIA DO DESCONTÃO, onde os clientes puderam aproveitar para fazer suas compras e ainda obter descontos de até 50% nos mais diversos produtos. Houve lojas que ofertaram produtos com descontos ainda maiores.

Durante todo o dia foi possível notar um grande fluxo de clientes nas principais vias do comércio de Paraíba do Sul, que aproveitaram também para comprar o presente dos namorados, comemorado no dia 12.

Para a cliente Rayssa Carvalho, essa promoção veio na hora certa. “Deixei para comprar o presente do meu namorado no sábado para aproveitar os descontos e meu dei bem, acabei comprando até mais do que planejava”.

Já para Antônio Nunes essa promoção foi muito boa. “Saí de casa para pagar minhas contas e acabei aproveitando e estou levando para casa um sapato que eu já queria comprar, mas que ainda não estava cabendo no orçamento”

Esta foi uma iniciativa da CDL, que durante os dias que antecederam a promoção, fez uma ampla divulgação nas rádios e também através de propaganda volante. Para o Presidente Daniel Júnior, esta ação foi pensada visando dar oportunidade de negócios aos comerciantes já que se trata de início de mês e véspera de uma data comercial, o Dia dos Namorados. “Criamos uma arte para divulgar nas redes sociais e também fizemos um spot chamando os clientes para rua neste dia, o saldo foi bem positivo, já tivemos o retorno de vários lojistas felizes, pois venderam em um dia o que era esperado para toda a semana, ficamos felizes também, sinal que surtiu efeito a ação. Ao decorrer do ano teremos outras ações neste modelo. Vamos analisar os prós e contras e vamos aperfeiçoar para que a próxima seja ainda mais sucesso. Gostaria também de agradecer a todos nossos associados que abraçaram a ideia e proporcionaram aos clientes verdadeiros descontos nos mais diversos tipos de mercadoria” finalizou Daniel.

Fonte: http://www.centrosulnoticias.com.br