Vem aí o novo aliado inseparável de quem vende no cartão!

Você confere se realmente recebe as vendas feitas por cartão de crédito ou débito?

Sabe se a taxa cobrada de cada operadora está correta ou é a melhor opção no mercado?

É uma unanimidade entre os varejistas: Conferir as vendas no cartão é muito, mas muito difícil. Ou pelo menos era, até agora. A CDL lançará no mês de março o novo produto: SPC Conciliador. A ferramenta ideal para monitorar as vendas no cartão, planejar seu fluxo de caixa e, finalmente, verificar criteriosamente se os valores repassados ao lojista correspondem efetivamente a cada venda realizada.

O que é?

O SPC Conciliador é um tipo de “fiscal eletrônico” das vendas, um xerife que toma conta das operações eletrônicas para o empresário. Ele faz o controle automático das vendas realizadas na loja e, em seguida, confere com os valores processados pelas operadoras dos cartões. Assimo lojista pode monitorar precisamente itens como:

• A cobrança correta das taxas;

• Se as vendas foram confirmadas nas operadoras;

• Se os valores foram depositados em sua conta corrente;

• Controle do fluxo de caixa;

• As parcelas a receber;

• O controle de antecipações;

• E um alerta de fraudes.

Como funciona?

Quando você realiza alguma venda no cartão, as informações desta operação são enviadas para o SPC Conciliador, que compara com as informações registradas nas operadoras de cartão, verificando assim se há alguma divergência.

Se você já tem um sistema de gestão financeira ou contábil na loja, o SPC Conciliador pode ser integrado a ele e todos os monitoramentos ocorrem automaticamente a cada venda.

Confira tudo pelo Smartphone:

Apesar de a conferência de tudo isso ser um pouco complexa – quem já tentou conferir um extrato de cartão sabe bem disso – o SPC Conciliador resume tudo em relatórios muito simples de entender, desenhado para facilitar o trabalho do lojista.

Estas movimentações podem ser acompanhadas recebendo e-mails diários, via site na WEB ou pelo aplicativo do Conciliador pelo seu celular.

Gostou da ideia?

Entre em contato com a CDL BM pelo telefone (24) 3325-8150 e saiba como contratar o SPC  Conciliador para sua empresa! Este é mais um produto exclusivo ao Associado do Sistema CDL.