Começou a NRF 2015

Evento acontece em Nova York com presença delegação da CNDL e do presidente da FCDL RJ, Marcelo Mérida.

A National Retail Federation – NRF é a maior Convenção Mundial do Varejo, também conhecida como Retail’s Big Show, ou “Grande Show do Varejo”. Acontece anualmente no início de janeiro em Nova York com realização de palestras, workshops, discussões, troca de ideias, debates e análises compartilhadas numa atividade intensa e constante.

A participação na Convenção da National Retail Federation – NRF consiste numa excelente oportunidade para se conhecer, analisar e discutir com os mais destacados profissionais do mercado internacional as mais recentes e inovadoras técnicas e tendências dos próximos anos e que podem se tornar oportunidades para muitas empresas.

A programação para a delegação da CNDL inclui inúmeras atividades durante a maior Convenção de Varejo do Mundo, tais como as palestras técnicas (com tradução simultânea para o português), diversos workshops e visitas guiadas à feira de exposição de produtos e serviços.
O presidente da FCDL RJ, Marcelo Mérida, está presente no evento participando de toda a programação que seguirá até 17 de janeiro.

Notícias da NRF
Uma das palestras mais esperadas pelos participantes da NRF 2015 aconteceu neste segundo dia de atividades, a do ex-presidente do Banco Central americano, Ben Bernanke. O atuou durante um período importante da crise econômica e financeira americana. Durante a palestra, Ben Bernanke falou sobre a crise financeira nos Estados Unidos e como aconteceu a retomada do crescimento do país.